Messenger.

Setembro 19, 2009 at 8:04 pm 5 comentários

         .nuno:          amo-te. diz:
*poesia é um toque de requinte
feito de palavras como dina sofia.
é um mar de amor de nota vinte;
é o tocar-nos a cara com o suave da sua maresia,
e o ser do carinho, meiga e linda até ao limite.

É assim o amor, feito eu e tu, tornado poesia.
*e se não bastar essa escrita divina,
que aquece ao toque dos meus nos teu lábios,
seja ela tornada numa real sina
cruzada entre paixão e amor dos seus caminhos
que nos traz aos destinos:
sejam eles tantos percursos,
venham deles quantos precalços…
*mas que nos traga ao nossos leitos
e que de carinho sejam eles feitos.
*
Somos pois assim, imperfeitos
*a viver uma vida que nos torna únicos
por sermos assim tão juntos.
*
É como o mar, e a maresia
como esse cruel ondular que nas rochas batia
tua força em mim me molda e me cria
num homem, que te ama. Que te via…

…e vê a amar-me também.
*
Se eu puder, serei sempre teu a teu lado.
E se quando velinho for, de ao teu lado partir,
deixa-me ser o teu anjo que te faça sorrir
e me vejas nas ondas, no seu rochedo.
*
Porque da rocha fizeste-me de ti gostar,
e de rocha é dele feito o nosso amor.

Meu mar. Minha praia. Minha maresia.
*
AMO-TE!

Entry filed under: Uncategorized.

Back. Ora então…

5 comentários Add your own

  • 1. maria  |  Setembro 21, 2009 às 1:06 pm

    Que desilusão….!

    Responder
    • 2. nmac  |  Setembro 22, 2009 às 12:35 pm

      Cara Maria,

      não entendo se a desilusão se deve ao facto deste texto não ser do seu agrado, ou se por contrário, terá algum objectivo por mim até agora não entendido com o mesmo.

      Sendo assim, e sem saber que “Maria” é a senhora, deixo-lhe os melhores cumprimentos, e o meu enorme orgulho do que faço, escrevo e amo.

      Volte sempre!

      Responder
  • 3. Pinguim Alegre  |  Setembro 23, 2009 às 8:49 pm

    Olá!

    Tens um pequeno “Selo” lá no meu blog.

    Um abraço

    Responder
  • 4. Vox  |  Setembro 24, 2009 às 1:34 pm

    XD tá engraçado… 1 acto fofo…
    mas a serio… n tens geitinho pas poesia :S
    XD continua ….

    Responder
  • 5. claudia  |  Novembro 20, 2009 às 12:10 am

    tão querido 🙂

    tenho contudo a dizer-te, que este não é dos teus melhores poemas. TU ESCREVES TÃO BEM…

    (ainda tenho um poema que me fizeste colado à parede do meu quarto!)

    Beijinhos

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Setembro 2009
D S T Q Q S S
« Jul   Out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Fresco, fresquinho!

Estatísticas...

  • 6,626 + (10700, no Blogger...)

