Archive for Dezembro 16, 2005

O belo do debate eleitoral e as belas das ideias para Portugal!

Ok, há coisas que não podem esperar…

Estava eu muito bem sentado na minha cadeira quando reparo no blog de um amigo meu a falar sobre as Presidênciais. Até aqui tudo bem. Mas enquanto ia comentando comecei a reparar que afinal a coisa é mais grave do que pensava. Afinal, e os debates, onde ficaram? Estamos a cerca de um mês das eleições e parece que até agora só três coisas de verdadeiro relevo aconteceram:

Os senhores candidatos, e políticos demais, a dizerem: “O importante é derrotar o outro!”
(hã… e Portugal meus amigos, diz-vos alguma coisa?! Projectos e tal, hein? Nada? Ok, tudo bem…)

2ª – Aqueles encontros de confraternização entre os candidatos e “moderadores” (mas “moderadores” de quê?!…) nos vários canais públicos.
Posso dar uma sugestão? Para quando um debate com os cinco candidatos sentados no canto de uma acolhedora sala de estar, bem junto da lareira, com o copo de Whisky na mão e o belo do cobertor sobre as pernas de cada um, partilhando biscoitos de chocolate num bonito cenário natalício? Ficava catita não acham?

Aquilo que o Doutor Mário Soares começou por fazer no ínicio da sua campanha, que há uns tempos disse não voltar a repetir mas que continua a fazer apesar de, como diz, estar interessado apenas e só na sua campanha eleitoral, e que é:

E eu tudo bem.
Agora só uma coisa, não é suposto estarmos todos felizes porque vamos eleger alguém que será possivelmente o homem mais importante do País, que nos defenderá a todos sem exepção e que não teremos dúvidas que tal acontecerá porque actualmente estamos todos esclarecidos do que pensa cada um dos candidatos?
Há, já entendi, estamos à espera dos debates e das trocas de ideias, né?!

Dezembro 16, 2005 at 12:12 pm 1 comentário

Isto é apenas um teste!

Olá pessoal!

Eu sei que podia escrever alguma coisa interessante, mas não me parece. Acabei de criar o Blog e estou cansado de mais para agora vir para aqui escrever o que quer se seja! Hoje é mais para eu dizer que “Sim, já tenho um Blog!” aos meus amigos. Ou então não.
Mas prometo-vos que irei escrever alguma coisa mais. Amanhã. Ou depois. Sei lá!!
Fiquem atentos!

Dezembro 16, 2005 at 10:18 am Deixe um comentário


Dezembro 2005
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Estatísticas...

  • 6.814 + (10700, no Blogger...)